44 servidores do SAAE terão de 14% a 27% de aumento salarial com reenquadramento

Servidores do SAAE terão aumento salarial em Salto
Trabalhadores do setor administrativo estão entre os beneficiados com o reenquadramento

A medida da atual administração, acordada com o Sindicato dos Servidores e aprovada pela Câmara de Vereadores, beneficiará 44 servidores públicos municipais do Serviço Autônomo de Água de Esgoto (SAAE).

Eles terão o salário reenquadrado na nova lei e um aumento salarial que variará de 14% a 27%.
O Departamento de Recursos Humanos do SAAE, com base na lei acordada, lembra que esse repasse será escalonado nos próximos 10 meses, com início sobre o salário do mês de julho de 2019.

Essa é a recomendação da lei municipal número 3779, de 16 de julho de 2019, que trata do reenquadramento da referência/nível salarial dos servidores públicos.
Os auxiliares de serviços gerais terão um aumento salarial de 27,61%. Atualmente eles são R01 e possuem uma diferença de R$ 360,80 a ser incorporada.
Os auxiliares de manutenção e ajudante de operador do SAAE estão agora como R02 e terão um aumento de 22,26%, totalizando uma diferença de R$ 303,60 no salário.
Os auxiliares administrativos do SAAE e as telefonistas terão um percentual de 14,16% no salário, totalizando a diferença de R$ 206,80 a ser incorporada.
Fale sempre com o SAAE: 4602-6370.
Acompanhe o SAAE na internet: www.saaesalto.sp.gov.br ou através do facebook.com/SAAESalto.

SAAE de Salto dá aumento para servidores
Servidoras que cuidam da limpeza também estão entre as beneficiadas