Novas redes de distribuição de água devem ser entregues até o final deste ano

SAAE de Salto vai melhorar abastecimento
Obras em andamento, feitas como contrapartidas ao município, beneficiarão duas grandes regiões

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto acompanha a implantação de duas novas redes de água na cidade para que o prazo de finalização da obra seja cumprido até o final do ano.
A primeira obra está implantando uma nova rede de água entre a Estação de Tratamento de Água do Parque Bela Vista e o booster da Avenida dos Trabalhadores.

A nova tubulação, maior, com material mais moderno e resistente, dará ao SAAE capacidade de ampliar a distribuição de água à Avenida dos Trabalhadores.

Atualmente a intervenção está na Rua General Glicério, nas proximidades da Rua 9 de Julho.
A obra vem sendo feita por empresa particular contratada por empreendedores imobiliários da cidade, como contrapartida firmada com a Administração Municipal, gerando economia para os cofres públicos e melhor atendimento à população.
A outra obra criará uma nova rede para enviar água à região do Jardim Salto de São José e Guaraú.

A intervenção, feita por empresas contratadas por empreendedores, também como contrapartida, está na Rua 24 de Outubro, nas proximidades com a Rua Dr. Henrique Viscardi.
Pérsio Augusto de Paula, superintendente do SAAE, afirma que a autarquia tem seguido o cronograma de obra das empresas, verificando o cumprimento do projeto apresentado aos empreendedores para serem executados.

Trânsito: Recomenda-se aos motoristas cuidado ao transitarem pelas vias em obras, respeitando a sinalização e garantindo a segurança dos trabalhadores.

Internet: Acompanhe o SAAE na internet: www.saaesalto.sp.gov.br ou www.facebook.com/SAAESalto.

SAAE de Salto vai melhorar abastecimento
Motoristas devem tomar cuidado ao transitar pelas vias em obras
Fechar Menu