SAAE convoca nova empresa e 25 vias com buracos abertos pela autarquia já foram atendidas

Obras visam melhorar o escoamento do esgoto e espera concessionária de esgoto fazer a parte dela

A empresa A. Fernandes, convocada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto (SAAE), para assumir o serviço de tamponamento dos buracos abertos pelas equipes de trabalho da autarquia já está atuando.

O SAAE rescindiu o contrato com a empresa anterior por não cumprimento do contrato.
Em poucos dias de trabalho a empresa já recebeu e cumpriu um cronograma de 25 intervenções em locais mais emergenciais, onde o SAAE precisou atuar.

A ideia, segundo o superintendente Pérsio Augusto de Paula, é acelerar o tamponamento de buracos, que ficou bastante prejudicado durante o mês de agosto.
A empresa anterior não conseguiu atender a demanda de Salto e passou a não cumprir o edital da licitação. Medidas internas foram tomadas visando o rompimento do contrato e a convocação da segunda colocada.

Quanto a isso Pérsio frisa que “a troca da empresa foi realização seguindo a exigência legal, com isso, o serviço ficou prejudicado. No entanto, com a liberação deste processo, a nova empresa já atua de forma que este serviço seja regularização o mais breve possível”.

Jardim Bandeirantes: O SAAE tem acelerado nos últimos dias as ações no Jardim Bandeirantes na Avenida Eurico Gaspar Dutra.
No local, em frente ao novo ecoponto, o SAAE tem feito o desentupimento da rede que liga o tronco coletor ao tronco da empresa Sanesalto.
A intervenção no local exigiu estudos do SAAE e da empresa, para se encontrar uma alternativa definitiva para o problema, evitando assim o retrabalho.

Fale com o SAAE: Quer informar qualquer problema nos serviços prestados pelo SAAE, ligue para 4602-6370.