Conheça todos os canais de comunicação do SAAE com o cidadão
O cidadão saltense tem à sua disposição várias formas de contatar o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). A ideia da atual superintendência, é tornar o mais conhecido possível esses canais, para facilitar ao cidadão o contato com o SAAE e estuda novas opções de diálogo.
Hoje o cidadão tem os seguintes canais de comunicação:
Telefone fixo do SAAE: (11) 4602-6370, que funciona em horário comercial;
Call-Center: 0800-7796-300, 24h por dia, gratuito. Nesse meio o cidadão agenda o atendimento presencial, esclarece dúvidas, encaminha pedidos. São dezenas de serviços que o cidadão pode requerer ou ser esclarecido por esse setor.
Site: no endereço www.saaesalto.sp.gov.br o cidadão conhece a rotina de trabalho do SAAE, pode obter a segunda via de sua conta de água, tem acesso a todos os procedimentos do SAAE, de pedido de ligação de água a renegociação, informe sobre interrupção de abastecimento, paradas programadas, história da autarquia, instalações e equipamentos do órgão público.
Whats-app: (11) 99984-3028. Link disponível no site da autarquia, para esclarecimento de dúvidas, confirmação de dados e informações emergenciais, como rede de água ou esgoto rompidas, falta de água, etc.
Ouvidoria (11) 4021-3234. O cidadão que já protocolou seu pedido em outros canais do SAAE e não se sentiu atendido ou compreendido, deve procurar a Ouvidoria, relatando problemas ou reclamações.
O SAAE de Salto fica na Avenida 9 de Julho, 1053, no antigo prédio da Prefeitura e o atendimento presencial é feito sempre com hora marcada, durante o expediente, das 8h às 17h.